05 julho, 2011

Wishlist de Inverno

Olá meninas! Hoje trago para vocês algumas peças que estão na minha wishlist desse inverno, que esse ano veio com tudo, afinal, a sensação térmica chegou a 2º graus aqui na minha cidade. Na lista são peças de desejo, que eu realmente queria para essa estação e que são super tendências. Acompanhem abaixo:


1, Trench Coat: Eu tenho 1 trench desse modelo, mas é bege e me lembra aquelas roupas de detetive então não faz muito meu gosto e outro de lã cinza que já esta bem velhinho de tanto que eu usei no inverno passado. Um trench coat preto além de ser super básico e elegante, é super confortável e quentinho.

2, Cachecol Burberry: Ok, tenho alguns cachecóis mas nenhum se compara com o da Burberry. Presente em guardas-roupas de it girls, ele faz o maior sucesso no mundo fashion, já é conhecido pela sua cor bege e estampa quadriculada azul, vinho e branco. O preço é um pouco salgado, e tenho quase a certeza de que não será uma aquisição minha nesse inverno. )=

3, Colete de Pele (sintética): Eu sempre tive um lado perua dentro de mim confesso, e as peles além de serem lindas, esquentam bastante. Uma forma de se proteger do frio e estar na moda, fabuloso!

4, Bolsa Murberry: Sempre vi essa bolsa na Fashiolista e queria saber um pouco mais sobre ela, eis que li sobre algumas blogueiras e suas murberry's e me apaixonei. Ela tem um design moderno sem deixar o lado clássico minimalista de lado.

5, Luvas de Couro: Sinto muito frio nas mãos e ela esquenta bastante, sem contar que é um charme né?

6, Meia Calça Rasgada: Quem me conhece sabe que eu A-M-O o estilo rocker, e a meia calça rasgada tem um toque meio agressivo e moderno. Eu já tive a infeliz tentativa de fazer uma meia rasgada em casa mas não deu muito certo porém, vou tentar novamente já que não  se acha pra vender por ai.

7, Bota Montaria: Bota montaria nunca é demais né?

8, Coturno: Como eu disse no tópico da meia calça, eu adoro essas peças com um estilo mais pesado. O coturno é a minha peça de maior desejo na lista, porque é super confortável, tendência no mundo afora e combina com várias peças de roupa.

9, Batons Vermelhos: Os batons vermelhos sempre vem com tudo no inverno e esse ano não foi diferente. A tendência para maquiagem é batom vermelho, olhos escuros e em tons coloridos e metalizados (dica). Eu tenho os lábios muito fino e sempre achei que batom vermelho não me caia bem, mas decidi inovar e usar o tal do batom e não é que gostei? Super indico.

Essa foi minha Wishlist da estação para vocês. O que acharam?
Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário