05 março, 2012

Oscar 2012 - Maquiagem

O Oscar já passou mas as make's ficaram! Como o blog estava inativo só pude postar as fotos da premiação hoje e então vamos conferir as maquiagens mais poderosas que marcaram esse evento durante e após (Vanity Fair e Elton John).

Angelina Jolie linda como sempre. Apostou no olho esfumado em tons de marrom, cílios postiços e no bocão um batom cereja de cobertura cremosa.

O melhor make na minha opinião foi com certeza o de Olivia Wilde. Olhos bem marcados com lápis preto em todo o contorno, sombra dourada na pálpebra móvel com um esfumado cobre, o que não deixou o look tão dramático. Finalizou com sombra dourada também na linha inferior dos cílios e com um batom nude!

Como não amar Dita Von Teese? Impecável é a palavra que posso usar para descrevê-la. Pele perfeita, sombra clara com um leve toque rosado, delineado, cílios postiços e o batom vermelho, que puxou bem para o bordô. 

Kate Bosworth com seu look total minimalista, tipo "acordei assim". Sobrancelha perfeita, sombra quase nada, muito rímel, blush pêssego e nos lábios um lipstain.  

J-Lo foi uma das mais ousadas na make. Côncavo marrom meio acinzentado bem definido até o canto interno, delineado, e uma leve linha branca entre os dois. Cílios postiços e nas têmporas e boca, quase nada.

Rosie Huntington Whiteley com sobrancelha bem marcada, um leve esfumado marrom e lábios cor de boca. Diva!

Nossa querida Katy Perry com sombra azul e lápis preto contornado os olhos. Claro que não podia faltar os cílios postiços gigantescos e gloss nude.

Rooney Mara com sobrancelha marcada, levíssimo esfumado, blush rosado e batom entre o cereja e o bordô.

Por último mas não menos importante, Miley Cyrus com seu look pin-up. Cílios postiços acompanhando o delineador e alongando os olhos, blush também rosado e nos lábios um tom bem vivo de vermelho.

Essas foram as minhas maquiagens favoritas e que escolhi para vocês se inspirarem. O que acharam? Xx

Fotos:
*Dia de Beaute 

Nenhum comentário:

Postar um comentário