27 outubro, 2010

Diane Kruger

Hoje vou falar de uma mulher invejável, poderosa e glamourosa. Diane Kruger é ex-atriz e modelo, tem 33 anos e é a "queridinha" do momento de Karl Lagerfeld.


No dia a dia, Diane veste looks super básicos e confortáveis, mas mesmo assim, sem perder a elegância.


Na primeira foto Diane usa look meio "masculino" com direito a sapato oxford, blazer e óculos aviador. Mas o micro shorts e a bolsa a tira-colo deixam o visual com um arzinho feminino.

Já na segunda foto Diane veste um look super alegre e fofo. Ela acertou em cheio em combinar a t-shirt amarela com saia azul marinho, bolsa Chanel 2.55, sapatilha e max colar. ARRASOU!

Na terceira foto Diane veste um look bem casual e informal. Nada melhor do que um casaco de lã, leggin, bolsa de couro e sapatilha neutra para fazer compras, não é?


Quando o assunto é red carpet, Diane esta SEMPRE nas lista das mais bem vestidas e com razão, afinal, 
além de usar vestido pra lá de elegantes e bonitos, Diane sabe ousar e causar impacto.


Chegou a hora de falarmos sobre os modelos curtos.
Na primeira foto, Diane usa um vestido Balenciaga com estampa floral e textura diferenciada. O look ainda fica mais romântico com a sandália em tom pastel e o cabelo delicadamente preso.

Já na segunda foto, Diane usa um vestido maravilhoso do Alexander Wang, que é um hit entre as mulheres de Hollywood. O look fica bem moderno com o scarpin de tiras, meia fina preta e bolsa Chanel 2.55.

Na terceira foto, Diane usa um vestido preto com volume na área do quadril, tornando o look estruturado. O cinto com aplicações de metal e o peep toe Louboutin cheio de tachas, deixam o visual com um ar mais sexy.


E vocês? Oque acharam do estilo de Diane Kruger?
Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário