08 novembro, 2010

Olivia Palermo

Olivia Palermo além de ser uma socialite nova iorquina, é também uma it-girl que dá muito o que falar.


Nascida nos Estados Unidos, Olivia Palermo (23 anos) é filha de um milionário do ramo imobiliário de Connecticut. Morou algum tempo em Paris e depois retornou para a Big Apple. Miss Palermo ficou mundialmente famosa quando exibiu o programa The City que mostra seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg.
Olivia tem um estilo bem clássico e dá preferência a saias comportadas, peças sem decotes e não abre mão de acessórios poderosos. Bolsas, sandálias pesadas e maxicolares modernizam seus looks sóbrios e bem femininos.


Na primeira foto, Miss Palermo usa blazer boyfriend e calça carrot cinza que ganham vida com as sandálias amarelo ovo.

Na segunda foto, Olivia usa um jeans clássico, com casaqueto preto e maxicolar para destacar o look.

Na terceira foto, Olivia Palermo usa blazer preto, calça preta e sandálias com leve transparência, dando ao look um ar mais feminino.


Na primeira foto, Olivia usa um vestido bem fluído cinza, com jaqueta estilo militar, botas oxford e carteira amarela.

Na segunda foto, com shape careta e estampa artsy, Miss Palermo sobe no salto e dá personalidade ao seu vestido Rachel Roy.

Na terceira foto, o vestido de um obro só ganha graça com a carteira em tom mais escuro, cabelo delicadamente preso e bracelete poderoso.


Olivia e seu closet digno de uma socialite com direito a tapete de zebrinha. Que Miss Palermo causa frisson por onde passa isso temos certeza, ainda mais com seus looks clássicos e seu namorado maravilhoso!!


Linda, fina, elegante e rica!!
Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário