04 outubro, 2010

Semana de Moda - New York

"Referências aos anos 70, altas doses de diversão, cor, feminiliade e a volta do minimalismo foram os destaqueas das passarelas novas-iorquinas entre 9 e 16 de setembro".



MARC JACOBS
O estilista volta a revisitar a década de 70, sua preferida, e claro, o resultado é uma coleção exuberante e sexy. Impossível não desejar os vestidos longos com fendas, as hot pants, as blusas ciganas ...

.

MARC by MARC
Em sua linha mais jovem, Marc Jacobs também reverenciou os anos 70, só que com um toque da década de 40,50. Estampas gráficas, davam um ar alegre aos vestidos leves, saias rodadas com cintura alta e macacões.




CARLOS MIELE
Entre os vestidos de noite que fizeram a reputação do brasileiro Carlos Miele, o destaque fica para os modelos curtos e(ou) longos, com recortes sinuosos, drapeados e tonalidades cítricas mescladas com off.




CALVIN KLEIN
Francisco Costa apresenta uma coleção impecável, construída com formas puras, materias luxuosos e cartelas de cores enxuta. Apesar da simplicidade aparente, detalhes como decotes profundos, cavas amplas e pernas a mostra exalam sensualidade.




Xx

2 comentários: