17 outubro, 2010

Semana de Moda - Milão

" Cores explosivas, estampas gráficas e adornos tribais foram algumas das tendências que despontaram nas passarelas italianas. A novidade foi o comprimento abaixo do joelho, que promete ser o hit da estação. "


PRADA
Miuccia Prada definiu o espírito dessa coleção como minimalista barroco. Para compor esses estilo contraditório, ela reuniu formas simples, cores elétricas, listras e estampas cartunescas e tropicais

.


DOLCE & GABBANA
Domenico Dolce e Stephano Gabbana optaram por uma coleção quase toda feita de branco, inspirada nos enxovais das noivas. O contraponto ficou por conta de alguns looks pretos com estilo retrô.




VERSACE
Donatella Versace criou uma coleção com silhueta ajustada, sexy e levemente fetichista. Recortes gráficos, franjas e cores puras, adicionaram energia aos looks.




ROBERTO CAVALLI
O clima de selvageria sexy, tipicamente Cavalli, foi reforçado pelas estampas felinas, calças baixas com amarrações, franjas e pelos couros de croco e cobra.




GUCCI
A estilista Frida Giannini acerta em cheio ao revisitar o final dos anos 70 em sua coleção. As cores explosivas e os ornamentos étnicos, destilam glamour e sofisticação.



Xx

2 comentários: