10 dezembro, 2010

Bolsa-livro

A tendência do momento entre as famosas é nada mais, nada menos do que uma bolsa-carteira em formato de livro!! Bem diferente essa proposta, não é mesmo?

 1ª foto:  Clemence Poesy, na premiere de "Harry Potter e as Relíquias".
2ª foto: Natalie Portman, na estréia de "Black Swan".





A peça é feita pela designer francesa Olympia Le Tan, que leva a coleção ao nome "You can't judge a book by its cover"As bolsas são todas confeccionadas à mão e reproduzem clássicos da literatura. "As pessoas estavam esquecendo esses livros lindos com a internet, então fiz isso para que pudessem levá-los por aí." disse ela em entrevista a um site americano, sobre sua coleção que reproduz capas do século 16.


As bolsas estão fazendo tanto sucesso, que já estamparam (e continuam estampando) editorias de moda, de várias revistas como: o editorial da Vogue Nippon de janeiro de 2011 (com Gisele Bündchen na capa) e na Vogue Paris, na qual Tom Ford participa como editor especial.

As "carteiras-livros" estão sendo vendidas em várias cidades de todo o mundo (Paris, Londres, Berlim, Viena, Madrid, Bruxelas, Milão, Nova York, Miami, Toronto, Tóquio, Cingapura e Seul). Elas custam aproximadamente R$ 2.900,00. Mais informações diretamente no site.



Xx

2 comentários:

  1. Nossa idéia bem legal, realmente com essa explosão da internet muita gente tem trocado os livros reais pelos virtuais. Idéia criativa e fofa!

    Te conheci pelo Fashiolista (leminarelli), adorei seu blog!

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada (: vou te seguir na Fashiolista

    xoxo!

    ResponderExcluir